Ele vem mesmo!!

30/07/2008

Notícia publicada hoje no site do Fronteiras do Pensamento:

Fronteiras especial com David Lynch

O renomado cineasta norte-americano DAVID LYNCH (início de uma nota minha, realmente necessária: faz de conta que o nome dele tá piscando ali no meio do texto, porque deveria estar. fim da nota realmente necessária) será protagonista de uma edição especial do Fronteiras do Pensamento Copesul Braskem, dia 10 de agosto, domingo, às 19h30, no Salão de Atos da UFRGS. O lendário músico britânico Donovan Leitch fará uma performance musical durante a conferência do cineasta.

Fui chorar no cantinho. Não volto nunca mais.

E no dia 18 ainda tem o Wim Wenders. Lembro-me de ele ter dito no documentário Janela da Alma que gosta de usar óculos, prefere, porque a armação permite que a vida tenha um determinado enquadramento. Sem óculos tudo fica muito livre, muito solto.

4 Respostas to “Ele vem mesmo!!”

  1. ritinha80 Says:

    bem que esse edição especial poderia ser liberada para a galera, né? :P

  2. Cris Says:

    Bah, Rita
    Não tou acreditando que ele vem e eu não vou poder ver nada! = (


  3. […] Ele vem mesmo!! […]


  4. Eu também sempre lembro disso que ele fala no documentário. Vi na faculdade, há muitos anos, sempre quero olhar de novo, mas esqueço. Tudo que ficou para mim foi essa bela frase do Wim Wenders


Deixe um comentário

