Dancing with Myself

04/08/2008

Aproveitando a visita do MESTRE aos pampas. Visita essa que, a menos que algum milagre aconteça, eu NÃO VOU PRESENCIAR (foi-se mais um prato para a parede), aluguei toda a primeira temporada de Twin Peaks. Tenho até quinta-feira para ver todos os episódios. Estou no primeiro, e as bizarrices ainda são modestas, mas nada que o YouTube não me possa adiantar. Uma dancinha para a semana começar bem:

Ainda:
A Prill me disse que ele canta. Fez mais, me mandou a página do David Lynch no Last.fm. Canto, danço, represento…

5h05min. Segunda-feira. Preciso dormir.

Uma resposta to “Dancing with Myself”


  1. Vi “Veludo Azul” diversas vezes, “vidrei” na Isabella Rossellini… Casei… Uma vez em NY, fiz um passeio, à noite, pelo Rio Hudson, com jantar a luz de vela, dança, champagne em baixo da ponte do Brooklin. Uma chinesa, interrompeu, para pedir autógrafo para minha ex-esposa (achou que era a Isabella Rossellini). Hoje, separado, penso: será que a Isabella morreu? Nunca mais vi um filme com ela.


Deixe um comentário

