Dois comentários pertinentes

07/08/2008

(e um pouco mal-humorados)

1) Sempre que alguém em condições normais de temperatura e pressão entra no elevador no primeiro andar e aperta o botão número dois, lá no fundinho e sem qualquer senso de compreensão, eu silenciosamente digo: preguiçoso.

2) O que foi que fizeram com as embalagens de Nescau? Aquelas latinhas retorcidas estão horríveis!

20 Respostas to “Dois comentários pertinentes”

  1. Paul Says:

    Faça seu estoque enquanto há tempo. O Nescau tradicional saiu de linha, logo só haverá o famigerado NESCAU DOIS PONTO ZERO.
    Eu já fiz o meu. Tem no Zaffari.

  2. Cris Says:

    Minhas bolachas preferidas, umas uruguaias branquinhas, também não estão mais sendo vendidas no Zaffari. Por que nada mais se contenta em ser simples e comum? : (


  3. ahahaha, adorei essa do elevador!


  4. será? penso que ele ficaria um pouco frustrado… também sinto saudades desta época, e também passei exatamente por essa sensação que tu estás passando. tudo passa rápido demais. tenho saudade de quando a gente ria mais de tudo. beijocas, fica bem : )

  5. churi Says:

    de fato. eu sempre pego o elevador na engenharia elétrica que só tem 2 andares, mas se tem elevador né, vamos usar! ;D

    e aliás, essa embalagem tá feia mesmo e já faz tempo que tá assim e tu nem tinha visto, mas é bem melhor que o nescau normal, que na minha opinião é péssimo.

    adeus e beijos. ;D

  6. Marcia Benetti Says:

    aaaahhh. eu pego o elevador no térreo e desço no segundo andar. :P
    se vc passasse o dia inteiro subindo e descendo as escadas na Fabico, como eu, também pegaria logo ao chegar (quando ainda estou com aquela preguiça da “chegada em cena”).
    preguiça, preguiça… como é bom!!!


  7. Pior ainda, quando a gente está com pressa e tem que enfrentar o elevador. Êta! Estresse! As latinhas de Nescau? Gostei. Abraço.

  8. Ariel Says:

    1) Eu digo “morra”

    2) Nescau é coisa de guri de apartamento

  9. Cris Says:

    Churi:
    preguiçoso. Tu devia usar mais as escadas. Andou engordando :D
    bem teu tipinho esse comentário. eu não tinha visto porque compro Um Nescau a cada sei lá quantos meses. Eu sempre soube que tu prefere TODDY, mas Toddy não dissolve direito. Beijos : )

    Márcia, tá, no caso das escadas da Fabico eu dou um desconto :P
    O que acontece é que “geralmente” eu estou atrasada e com pressa. Aí fico batendo o pezinho no chão.
    Estou fazendo Organização de Projetos. Fui ontem na aula toda animada porque tu ia ser minha professora de novo. Cheguei lá e não era tu = (

    Ricardo, that’s the point. Estou SEMPRE atrasada.

    Ariel, hahahahaha
    Mal-humorado?
    Eu ainda tomo Nescau…

  10. Maria Rita Says:

    Quanto ao comentário 1: pior é quem pega no segundo e aperta no primeiro!
    Quanto ao segundo, só pode ser reflexo dessas crianças hipermodernas, que só usam brinquedos high-tech. Ninguém mais brinca de colocar cordinhas na lata do nescau e sair andando por aí, vem dizer?

  11. ma Says:

    Vc reparou que os dedos se encaixam melhor nas voltas da latinha retorcida que na redonda? Tem lá

  12. Cris Says:

    Rita, em breve: Nescau 3.0 nas prateleiras.
    Nossa infância foi mais criativa.
    Ah, e tem umas latinhas prateadinhas também… Enfim, trocentas variedades. Comprei o 2.0 e não senti diferença nenhuma. Ou meu paladar é que não é aguçado, ou realmente estão forçando a barra.

    Mãe, até é mais fácil de evitar acidentes, realmente. Mas podiam ter pensado num corpinho melhor para a lata. Prefiro o vidro de Nescafé, com pescocinho e tudo :)
    Achei fofo.

  13. Samara Says:

    Cris! E no shopping então! dois andares apenas e as escadas quase vazias…

    O Nescau só está tentando vender mais, mais e mais… também não gostei muito.

    Beijo Cris!

  14. Vica Says:

    Eu penso a mesma coisa no elevador (vou até o 10º). E não gosto de Nescau, prefiro Toddy…

  15. rafael Says:

    puxa, achei bacana a nova embalagem do nescau.
    não gostei mesmo foi do sabor… nem fica mais o açucar no fundo como antigamente =p

    bju

  16. gressi Says:

    BAH! tb tenho PAVOR de quem pega elevador ir até o segundo andar! mas o pior é quem pega PRA DESCER do segundo ao térreo. aguarda ali durante minutos, enquanto poderia estar do lado de fora do prédio, tudo por mera PREGUIÇA.

    ai ai. falei tudo.

    hahahha

    bjokas, xuxu.


  17. Tenho pavor de elevador. Evito subir neles. Já subi escadas até o nono andar sem nenhum problema. Mas já quem elevador, usa quem quer, independente do andar que seja… Eu não uso.

    Nescau, tomo até hoje. Mas acho que o de quando eu era criança era mais gostoso. Não sei por que.

  18. Marcia Benetti Says:

    nossa. eu nem imaginava que era tão odiada por subir um andar de elevador. :o
    agora vou fazer isso com mais prazer. :)

    começo a minha parte na cadeira em setembro. teremos muitas aulas pela frente. que legal. :)

  19. Daniela Alexandre Says:

    Pensa pelo lado positivo: a lata de nescau retorcida ocupa menos espaço no armário!

    Adoro tu!

    Bjos :)

  20. Daniela Alexandre Says:

    Afh! Consegui deixar um post :)


Deixe um comentário

