Oh, Sister

09/08/2008

Gostei de uma música do Bob Dylan. Já tinha desistido de tentar entender onde é que as pessoas vêem tanta magia (não me joguem pedras pontiagudas. Tem gente que não gosta de Beatles, NÉ?).

Dizem que é nas letras. Concordo, são bonitas, mas nunca tive muita paciência pra ficar insistindo nas fanhosas músicas se o que já tinha ouvido não me causara nenhum alvoroço. Deixemos por conta do acaso.

O acaso bateu ontem, com One More Cup of Coffee. Bonita. Podem me indicar mais coisas, portanto. Ele ainda pode me cativar, assim como o filho já o fez.

5 Respostas to “Oh, Sister”

  1. Doni Says:

    “Blood on the tracks” (1974), é um disco que te trará enormes surpresas, meu destaque é a sensacional “Idiot wind”

  2. Ariel Says:

    Segunda a gente conversa, e eu te obrigo a ouvir umas coisas (observe a clara ausência de ponto final)

  3. Cris Says:

    Doni, anotado. Depois te digo se o Bob Dylan evoluiu no meu conceito ou não.
    : )

    Ariel, foi a primeira coisa que observei. Tá tudo bem contigo?
    “OBRIGO a ouvir algumas coisas” = MEDO.

    P.S. acrescentei a letra que faltava ali no texto.


  4. Olá, bom dia.

    Vi seu blog no sistema Blogblogs e vim conhecê-lo. Como fã do Dylan, não resisti a esse ‘post’. Pelo que li, você deve ter ouvido o disco ‘Desire’, que considero o melhor dele. Quanto ao jeito ‘fanhoso’, penso que vale a pena também ouvir Bob Dylan interpretado por Joan Baez. Assim você terá boas letras, em boa voz.

    Parabéns pelo blog diversificado e bem escrito. Sucesso e saúde pra você,… hoje e sempre.

    Abraços!

    André L. Soares
    .

  5. Cris Says:

    Oi, André!
    Eu ouvi “One More Cup of Coffee” no last.fm, na verdade, aleatoriamente. Baixei o Blood on the Tracks, que o Doni, ali em cima, me indicou, mas confesso que ouvi inteiro só uma vez…
    Talvez interpretações em outras vozes mesmo, pra conhecer as letras sem essa voz fanhosa e tal… :)
    Abraço! :)


Deixe um comentário

