Cobiça

17/10/2008


Meu novo objeto de desejo:
 
Coleção Alice no País das Maravilhas

– Alice no País das Maravilhas – 1903
– Alice – 1989
– Alice no País das Maravilhas – 1966
– As Aventuras de Alice no País das Maravilhas – 1972

Na Cultura tem, mas tu sabe, paga-se menos em outras lojas.

As capas dos DVDS são lindas. Vi na locadora e fiquei toda boba. Até vou colocar outras duas aqui pra ficar babando.

 O de cima é de 1972 e o de baixo, de 66.

 

3 Respostas to “Cobiça”


  1. MEUDEUS. eu quero também. tenho alguns baixados via internet, mas em se tratando de Alice, é preciso comprar direitinho e etc. Vou postar teu post no meu outro blog. Beijos.

  2. Rodrigo C. Says:

    Olá!!
    Vi seu comentário sobre o meu post no Digestivo Cultural e vim dizer que fiquei contente por você ter gostado, a aproveitando pra ler seu blog, dizer que achei ótimo.

    Esse box da Alice vai entrar na minha lista de presentes-pra-mim-mesmo-quando-eu-estiver-rico, rá!!

    = )

  3. Cris Says:

    karla,
    Tou babando por essa caixa! Ontem passei na locadora e fiquei olhando de novo. Ai, me deu uma coceirinha na mão!!
    :P

    Rodrigo, não dá pra comentar no teu blog?
    Ia deixar um comentário lá e não achei espaço.
    Mas teu texto tá sensacional. Mesmo. Principalmente porque eu prefiro Norah Jones a Billie Holiday. Tu me entende! hahaha!
    Beijão!


Deixe um comentário

