Amanhã

23/11/2008

Primeiro dia no trabalho novo. Que minha distração tenha piedade de mim. Que eu não derrame café no teclado.

: )

21 Respostas to “Amanhã”

  1. Sandra Leite Says:

    Eba, Cris! Eu não sabia que era tão rápido. Em breve venha pra SP.

    Já disse, aqui é seu lugar :) Boa sorte! Sem café no teclado, por favor…

    beijos

  2. Ricardo Seron Says:

    Primeiro dia de trabalho novo!! q ótimo, heim!!

    Boa sorte pra ti! mas pensando bem, acho q vc eh competente o suficiente pra nao precisar de sorte!! :P

    e concordo com a sandra, sp eh seu lugar!!

    bjs

  3. Doni Says:

    Toda sorte do mundo no trabalho novo!

  4. Edu Says:

    Cara,

    Que distraído esteja o não e dê espaço para muitos “sim s”
    um ab


  5. Boa sorte, baby.


  6. que seja uma jornada auspiciosa. namastê =)

  7. alexprimo Says:

    Meu nome é Alex Primo e sou professor do programa de pós-graduação em Comunicação e Informação da UFRGS. Estou realizando uma pesquisa sobre blogs de Porto Alegre. Gostaria muito de poder contar com sua presença em uma entrevista em grupo que realizarei na Faculdade de Comunicação da UFRGS na próxima quinta-feira, 4 de dezembro, às 19h. Posso contar com sua participação? Por favor responda para limc arroba ufrgs.br

    Abraços,

    Alex Primo
    Professor PPGCOM/UFRGS
    – Blog: http://alexprimo.com
    – Livro: http://www.ufrgs.br/limc/livroimc/
    – Laboratório de Interação Mediada por Computador: http://www.ufrgs.br/limc

  8. Daniela Alexandre Says:

    Boa sorte!

    :)

    Bjs.

  9. lana Says:

    Boa sorte!!!!!


  10. vivaaa! ano novo, vida nova, coisa boa, ein? aceito o happy hour sim, é só marcar o bat local : ) beijoss, estamos com saudades jáááá

  11. Samara Says:

    Cris, boa sorte! :)
    que pena que veio para o MT e não conversamos né?!
    Beijão!

  12. natusch Says:

    Boa sorte, menina :)

  13. gabriel Says:

    Como já todos o fizeram e eu não poderia deixar de desejar também BOA SORTE e tranquilidade com os novos passos e as xícaras de café que porventura você segurar…beijo pra ti

  14. mau Says:

    Boa sorte, amiga! Tô na torcida sempre! =*


  15. Boa sorte ! :)

  16. Baby Says:

    Crisssss!!! Coisa boa. Sorte e muito sucesso, viu! Tu merece o MELHOR SEMPRE!!! Beijo gigante!!! :)

  17. Sandra Says:

    Hello, dearrrr

    fELIZ NATALLLLLLL, gata!

    FELIZ 2009!

    AMO VC

    BEIJOS

    SANDRA


  18. Cris,

    Trabalho novo não é desculpa para deixar o Usina de lado hein. ;-)

    Brincadeira. Como sei que o Usina continuará a produzir em 2009, renovei a assinatura. :-)

    Feliz 2009.

    Beijos,
    Nelson


  19. cadê a blogueira que tava aqui? pára de namorar um pouco e volta pro blog

  20. Luma Says:

    Parece que está tendo muito trabalho! Achei que fosse problemas no feed. Menos mal! Espero que tenha dado tudo certo e, tome café longe do computador! :) Beijus

  21. Cris Says:

    Genteeee! Muito obrigada pela sorte que todos me desejaram! Me senti feliz com isso :)

    Um ano bonito para todos, criativo e frutífero!

    Nelson e Clau, ordem acatada, blog atualizado!

    Samara, na próxima tomamos um chimarrão. Desta vez a visita foi corrida mesmo :(

    Ricardo e Sandra, na próxima vocês me levam no Ibirapuera? E outra, agora os dois ficam dando bandinha pelo Chile. Não, não. Ibirapuera, que nada! Na próxima eu quero Chile!! :)

    Edu, ótimo ano pra ti! Distraído também. :)

    Luma, o trabalho está tomando tempo, sim, mas confesso que a preguiça também me tomava energia! :P
    Beijo, beijo!


Deixe um comentário

